Pimp My House no Escuro #ConfiaNaPimp

27 de Maio de 2017

Não é atoa que a PIMP nunca foi chamada somente de uma FESTA, e sim de um verdadeiro TIME. Ao longo dos anos, vivemos às experiências mais incríveis possíveis, algo que fez com que nossos clientes se tornassem em verdadeiros TORCEDORES para a marca. Marca, não! Equipe!

Quem se lembra daquela edição na nossa mansão? Todo mundo começou a cantar “Pimp my House, HEY!” e de madrugada a galera simplesmente saltou loucamente na piscina? Deve ter gente naquele after até hoje! Ou daquela vez que trouxemos Marcelo D2 e montamos mais de 50 metros de LED, algo inédito em Minas Gerais. Por falar nisso, a pressão foi tanta, que atendemos um pedido, voamos igual um SUPERMAN e fomos parar em Vitória-ES, para fazer um tal de SoujaBoy com mais de 5000 fanáticos e um palco F*DA. Aliás, falar de PIMP e PALCO INUSITADO é praticamente pleonasmo, né?

E então chegou a hora de mostrar o poder da Pimp. Mostrar que esses quase 5 anos não são 5 dias! Hoje foi somente para aqueles que são fãs da festa mais louca da cidade. Por isso vamos convocamos cada um de vocês novamente pra mais uma edição que fez parte das suas vidas. Para aqueles que sempre marcaram presença na PIMP não precisamos dizer muita coisa, mas para aqueles poucos que ainda não conheciam, só dissemos uma coisa…
#ConfiaNaPimp #PimpNoEscuro